sábado, 1 de dezembro de 2012

Amo-te tanto que partir...




Vou morrer feliz com a certeza deste meu amor...
Vou planar em outros mundos, muito mais bonita...
Todos os sinais me fizeram te amar e te dar uma flor...

Mas não uma flor como sempre foram ditas...
E sim a mais sentida, com o cheiro da minha paixão...
A que floresce do coração, enraizada e bendita...

Eu nunca vou te esquecer...
Tudo foi muito forte...
Do nascer do dia ao anoitecer...

Você não acreditou em mim...
Briguei com a razão, tentando amenizar meu coração...
Gritei, supliquei, ajoelhei, entoei os meus
sentimentos como um bandolim...

Você fez tudo para eu partir...
Não acreditou no meu amor...
Zombou da minha flor...
E não sentiu o meu existir...

Ando hoje a espera da minha hora...
Não acredito em mais nada...
Nem no amanhã,  nem no agora...

A minha vontade é de voar...
Seguir e planar, conquistar a plenitude...
Não mais sofrer a falta do teu amar...

A falta que sinto oprime meu coração...
É uma grandeza que não tem mais razão...
Mas mesmo assim  ...  é cheia de emoção...

Não sei mais o que faço comigo...
Não consigo te esquecer...
Mas não quero mais você...
Eu também não quero a existência de outro abrigo...

Meus sonhos foram tão belos...
Tão sinceros...
Naturais e singelos...

Sei...

Que nada vai mudar a perfeição da bondade...
Não vou entender a tua impossibilidade...
Eu já sabia que teu coração era pertencido...
Eu só imaginei que meu amor fosse protegido...

Amo-te tanto que partir...
Não posso me dividir...
Não posso nunca ser a metade...
Tudo em mim tem intensidade...

Sei que nunca vou te esquecer...
Eu quis muito eternizar todos os
meus momentos só com você...

Estarás sempre em mim!!!

Nenhum comentário: