quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Na sua essência...



O mais importante de tudo...
É sempre tudo que muitos não acham...

O mais importante de tudo...
É tudo que realmente sentimos...

O mais importante de tudo...
É o que absolutamente somos...

Meu coração te encontrou...
Muito te sentiu...
Mas não soube te decifrar...

Eu nunca só imaginei...
Eu sabia que existia...
Eu sabia que viveria...

Como sempre soube que o sol se
levantaria a cada dia...

Meus pensamentos sempre foram criticados...
Todos são juízes sem competência...
Mas não me importava...
Integridade não me faltava...

Como é bela a vida!

Tudo que é natural...
Causam-me admiração...

Não gosto de tragédias...
Prefiro as lindas emoções...

Os grandes encontros são pequenos milagres...
O viver se torna no milagre maior...

Amar...
É uma violação divina...
Que se torna eterna...

É o sol que ilumina a lua cheia...
É o vento que acaricia a solidão...
É o querer bem mais que querer...
É algo que supera muito mais o Ser...

É a vontade furiosa de se dar...
De cuidar... de proteger...
De se mostrar pelo avesso...
É reanimar a alma para viver...

Amar...
Na sua essência...
Guarda a múmia da felicidade...
A força da alegria...
A almejada harmonia...

É o que faz ressuscitar corações...
Não podemos ser simples vaidade...
Somos virtudes... somos atitudes...
O amor faz parte de nós mesmos...

Te amo como uma artista genial...
A minha obra me faz meditar melhor...
Podemos não rir juntos...
Mas...

Sempre sei quando estas sorrindo...
Sempre sei quando estas chorando...

Te amo e te faço meu ídolo...
Não de fotos ou de barro...
E sim de muitos sentimentos...

Segue com a certeza que...
Em algum lugar deste planeta...
Vive uma mulher que daria a vida por você...

Talvez um dia, quem sabe o destino...
Possamos colher flores juntos!!!