sábado, 29 de dezembro de 2012

O belo é relativo... FELIZ 2013!!!



Falta-te algo que sempre te distancia da essência...
Busca o que é belo, o que te cause admiração...
Foge desta tendência a destruição...

Não deixe que a tragédia lhe inspire emoções...
Esta estadia é só uma pequena parada...
De uma grande viagem...

O belo é relativo...
Sei disso...
O decente e o libertino também...

Não siga moda...
Crie sua própria marca...

A felicidade é colocada num lugar inatingível...
Por mentes doentias...
Por incapacidades...
Por cultos ao sofrer...

Por insatisfações de tudo que está ao seu alcance...
Pelo que se deleita menosprezando a sensibilidade aleia...
Tornando-te insensível...

O que somos é a única verdade que vai durar a vida inteira...
Temos que ter coragem de nos ver...
Olhar no espelho...
E nos admirar ou repudiar...

Mudar...
Melhorar...
Totalmente ou parcialmente...

Que busquemos as nossas virtudes...
Que não é um bem e sim um dever...
Ser virtuoso é ser perseguidor da harmonia...
É gostar da alegria...
É da vida a verdade...

Deus fez o grande mundo...
Mas nos deu a capacidade de fazer o nosso mundo...
Somos responsáveis pelos nossos atos...
A própria vida é o nosso juiz...

Não justifique seus atos só porque Adão um dia comeu a maçã...
Deixa disso, não é essa a explicação...
Você é dono do seu coração...
Você é responsável pelas suas escolhas...

Nada na vida é errado...
Você é que escolhe errado...

Somos miseráveis por tudo que nos mesmos nos causamos...
Não temos que ter medo do próximo...
E sim de nós...

Viverei a eternidade dos séculos acreditando na verdade...
Na minha... na sua... na de todos...
Que não são as mesmas...
Mas são de cada um...

A única bandeira que ostento...
É a minha...
Ela só tem uma cor...
A cor da ...  PAZ!

Repugna-me a certeza que não posso mudar o mundo...
Mas...
Alegra-me sentir que em minha volta existe respeito...
Mesmo eu sendo um ser sem posses...

Que o mal seja abolido de todos os corações...
E que... Tudo que de bom possamos ser...
Antes que a morte chegue...
Se acreditarmos no bem...
Podemos conseguir...

Acredite no Amor...
Ame para ter capacidade de ser amado...
Seja sempre verdadeiro...
Com você e com todos...

Que este novo Ano 2013...
Seja imponente...
Totalmente ligada à natureza divina...

Para TODOS!!!


Obs: Tenham um FELIZ 2013!!! Cheio de alegrias e muito amor nos corações!
Me dei férias, não sei quando vai acabar! Obrigada por todos os carinhos que recebi este ano, vocês foram e são muito importantes para mim! Obrigada meus lindos amigos, amanhã estarei viajando! Até breve, no meu retorno contarei os meus aprendizados!!!

Beijos nas almas FANTÁSTICAS! kkkkkkk

2 comentários:

Francisco Neto disse...

Relativizar é uma opção. A beleza é um conceito amplo, divisível... digno de todos os seres humanos, independente do momento, da vida ou da morte. Branco, negro, amarelo, índio e daí... Somos o que somos, feitos à semlhança divina, na graça, moral e na vida.

Viva a beleza mesmo que meu conceito seja feio.

Marilu disse...

Querida amiga,
Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Mora uma louca chamada Esperança:
E quando todas as buzinas fonfonam
quando todos os reco-recos matracam
quando tudo berra quando tudo grita quando tudo apita

A louca tapa os ouvidos e atira-se
e - ó miraculoso voo.


Acorda outra vez menina, lá embaixo, na calçada.
O povo aproxima-se, aflito
E o mais velhinho curva-se e pergunta:
– Como é teu nome, menininha dos olhos verdes?
E ela então sorri a todos eles
E lhes diz, bem devagarinho para que não esqueçam nunca:

– O meu nome é ESPERANÇA !!

Desejo a você e a todos aqueles a quem ama um FELIZ ANO NOVO.
Beijocas