sexta-feira, 29 de março de 2013

A Magia Desta Realidade!!!




A saudade sempre ressoou...
A tua perda me fez muita falta...
Mas a vida tinha que seguir...
E seguiu...

Em todo o tempo...
As tuas lembranças foram possuidoras...
Eu as recebia e me acalentava...
Em muitos momentos me indignava...
E...

Te esquecia...

Mas não te esquecia...
Guardava-te de volta na ala onde abrigava
 as minhas alegrias...

Lembrar você...
Remetia-me a saudosos tempos de euforia...
A uma alegria que pairava pelo tempo...
Fazia-me sentir as melodias que embalava os nossos corações...

Ceguei-me por um tempo querendo te achar...
Me iludir querendo o meu sonhar...

A minha alegria de hoje te encontrar...
Torna as minhas noites mais estreladas...
Os dias ficaram mais bonitos...
O sol está brilhando mais...

O mar me abraça e me cobre com seu manto branco bordado...
Agradeço a Deus por esta oportunidade...
E continuo andando sorrindo...

A magia desta realidade me fascina...
Celebro este momento da minha vida...
Com preces diárias...

Que esta sabedoria sagrada...
Nos dê elevação e nos potencialize como Seres!!!

Nenhum comentário: