domingo, 17 de março de 2013

Vamos Falar... Dançar e Sorrir...





A minha solidão me faz caminhar...
Sigo numa direção contraria...
Encontro um tempo longínquo ...
Abro uma porta já muito tempo esquecida do meu coração...
Assusta-me hoje...

Encontrar um passado bonito que me dá inspiração...

Não sei se o destino brincou ou maltratou...
Só sei que nos distanciou...
Não sei se está brincando ou vai maltratar...
Mas está nos aproximando...

Pequenos grandes sonhadores que a vida há tempos separou...
Bonitos e cheios de desejos sem estação para conhecer...
Sem um ponto final...  sem adeus... tudo findou...
Sou o orgulho os dominava...

E a vida passa... passa... passa...
E tudo aconteceu por que tinha que acontecer...
E tudo pode ainda florescer...

Olhando para o presente...
Sempre estiveram próximos...
Sem olhos encontrar...

Deparo com a permanência do respeito...
Do carinho...
Da semelhança...
Da delicadeza...
De uma amizade adormecida...
E de um sonho que um dia existiu...

De uma alegria contagiante...
Que faz os olhos brilharem...
Que nunca se imaginou...

Sinto-me cheia de vontade de rever o teu sorriso...
De ouvir a tua voz novamente...
De falar dos amigos que já se foram...
De sentir o vento no rosto...
Na velocidade dos momentos que um dia vivemos...

Somos hoje diferentes...
Você sabe e eu sei...
Vamos com calma nos conhecer...
Somos marcados pela vida...
Sei que queremos só viver...

Sei que tua essência não mudou...
Com certeza ampliou...
Tua compreensão de esperar abril chegar...
Faz-me acreditar...

Vamos sim nos encontrar...
Vamos falar... sorrir e cantar...
Vamos brincar o tempo que não brincamos...
Vamos sentir todas as músicas que deixamos de comemorar...

Vamos novamente DANÇAR!!!

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga,
Façamos como as árvores
nesta nova estação de outono,
que se despem das folhas
mortas.
Temos que nos despir de
todas as mágoas, tristezas,
incertezas, desamor.
Vamos abrir nosso coração
enchê-lo de amor, amizade,
solidariedade.
Quando a primavera chegar
estaremos prontos a
encher nossos jardins de
flores de esperança.
Beijokas