segunda-feira, 25 de março de 2013

Vamos Viver... Viver... Viver...





Algo importante abrolha dos nossos corações...
Chega como uma estrela viajante...
Seu brilho aproxima-se a cada pensar...
A cada querer...

Você é Fantástico!!!

A tua alegria e leveza é contagiante...
Teu ser não tem só asas...
Tua alma flutua...
O teu contentamento é um presente...

A vida é realmente fantástica para os que sabem viver...
Temos que sempre estar numa elevação maior...
Fazer parte da planície da alegria...

A minha contemplação...
Está revelando-me teu mundo espiritual...
Os meus sentimentos e novos emergentes...
Impulsionam-me na tua direção...

Somos extensos...
Fugimos das formas e padrões...
Criaremos novas estruturas...
Pegaremos emprestadas as nossas próprias bases...

Vamos perceber a emoção da beleza da vida...
Vamos viver... viver... viver...
Me visto de sensibilidade só em pensar Você...
A tua realidade é vital...

Não há mais fuga para o que é bonito...
A nossa essência sempre viveu no nosso olhar...
Somos uma obra de arte do grande criador...
Nossos corações clamam por amor...

A nossa proximidade revela uma nova cor...
Um entendimento complementar da vida...
Uma unificação de corpos e mentes...
Uma admiração de sempre...
Que faz nascer uma linda paixão...

Que seja...

Uma paixão com florescimento forte...
Que nos faça flutuar por luzes sagradas!!!

Nenhum comentário: