quarta-feira, 3 de abril de 2013

A magia do tempo...




A magia do tempo é a Vida...
Que nos distância e nos une...
Movimentando as nossas qualidades...
Os nossos desejos ocultos...
Transformando em quimeras...

Resistindo ao tempo...

Sentimentos e vontades que se manifestam...
Separando o bonito da vida...
Transformando-nos em fortes...
Capacitando-nos a seres bons...

Nós...

Damos direção a tudo que acreditamos...
Nossos mundos são diferentes...
Mas...
As nossas experiências nos potencializa...
Como seres humanos...

Temos a nossa própria forma de ver e enxergar a vida...
Quero aprender o novo com você...
Absorva o que tenho de melhor...

Capte o meu sentido...
A minha alma...
A minha emoção...

Quero sentir o teu coração...
A tua essência e todo o teu universo...

O tempo nos dá a origem do novo...
Vamos juntos aprender o presente...
Viver a magia deste momento...
Sentir e viver o que a vida nos oferece...

Vamos sim...

Menino dos meus tempos de menina...
Vamos...
Reviver a ternura e a aventura...
Brincar e tomar banho de chuva...
Dançar no meio da rua...

Ver o por do sol no farol da barra...
Curtir a lua...

Sorrir para o mundo...
Contaminar a todos com a nossa alegria...
Criar em nossa volta...

Só harmonia !!!

Topas? 

Nenhum comentário: