sábado, 13 de abril de 2013

Cantos do Bem-te-vi...




Envolvo-me nas lembranças dos
meus olhares de admiração...
E percebo que você não mudou...

Muitas vivências morreram dentro de mim...
O sol do teu sorriso sempre me trouxe calor...
Significastes importância para o meu mundo...

Nossas vidas tomaram rumos diferentes...
Mas...
Sentia que estavas vivo em algum lugar sob este céu...

A vida é mágica...
E é através das cinzas que chegamos às verdades
dos nossos corações...

Muitos pores do sol se passou...
E muitos virão mais brilhantes...
Matizando o firmamento com o vermelho da paixão...

Ampliando a velocidade dos ventos...
Fazendo-nos planar no luar...

Muitas alvoradas vão acontecer...
Com cantos do Bem-te-vi...
Existem muitas belezas para serem percebidas...
Buscamos o absoluto...

Tudo que tenho feito estes dias...
É só pensar em Você...
Meu coração está com uma jovem alegria!!!

Nenhum comentário: