domingo, 28 de abril de 2013

Com VOCÊ !!!




Desta vez não vou viajar na imaginação...
Vou deixar que tudo aconteça...
Seguindo e ouvindo só o meu coração...
Sentindo a beleza do que amanheça...

Vou continuar a minha jornada...
Carregando na bagagem só a vida amada...
Controlar esta minha ansiedade...
Não tenho mais idade...
De sonhar acordada...

Gosto do teu coração...
Do teu jeito afetuoso...
Do teu sorriso primoroso...
De não demonstrar ostentação...

Gosto da tua simplicidade...
Das nossas idades...
Com orgulho e sem fraqueza...
Gosto muito da tua beleza...

Vou continuar firme e observadora...
Semear as minhas flores...
Contendo meu lado... sonhadora...
Colorir meus dias com muitas cores...

Mas não posso deixar de deixar...
Que o entusiasmo me domine...
Sou assim, não desanime...
Sou movida pela paixão... o estar...

A minha vontade agora é de sair...
Dando flores para o mundo...
Jogar flores no mar...
Sentir este momento e dançar...
Viver a nascente dos teus olhos e chegar fundo...
Brincar e viver de sorrir...

A minha vontade agora é de brindar...
Brinda a vida... o tempo... o destino...
O dia de chuva que está me levando a desatinos...
A toda forma de Amar...

A minha vontade agora é de estar com Você !!!
E não quero nem saber o que vai acontecer...
Eu quero só viver...

Com VOCÊ !!!





Nenhum comentário: