sábado, 27 de abril de 2013

Saudade de Nós !!!




Da alegria que vivi...
Dos sonhos ingênuos...
Da ânsia pela tua espera...
A euforia que causava a tua chegada...

Uma saudade boa...  Gostosa de sentir...

Os sentimentos bons permanecem nas nossas almas...

Não brotamos todos para sermos esplêndidos...
Eu sei que não sou...
Mas temos uma singularidade infinita...
Um ar de juventude só nosso...

Viajamos pelo tempo da vida...

Tenho um grande desejo de realmente te conhecer...
Que realmente me conheça...
De mostrar aberto meu coração...
Sentindo uma agradável curiosidade...
Uma fantástica emoção...

Uma vontade grande de nos ver bem melhor...
Unidos por sentimentos profundos...
Por uma identificação e sintonia...
Que um dia existiu...

Quero resgatar a ligação que um dia tivemos...
O teu entusiasmo com esta nova circunstância da vida...
Quero a harmonia e alegria que possa chegar neste instante...
Espero a chegada da tua alma total...

Sempre tive esperanças de um dia de reencontrar...
Iludi-me com imagens que lembrava você...
Mas a circunstância me impediu de viver...
Agradeço não sei a quem...
Talvez a vida... ou ao destino...
Ou mim e a lembrança de você...

Só vou te dizer uma coisa...
Obrigada por aparecer de novo na minha vida...
Obrigada por ser como sempre foi...
Obrigada pelo carinho e atenção que me tem dispensado!!!

Se a vida, o destino gostar de mim...
Serei feliz com você!!!

Se não for você...
Continuarei sendo uma ...
Ermitã urbana neste mundo...

Mas...
Sempre feliz...

Sempre falando do amor!!!

Nenhum comentário: