sexta-feira, 10 de maio de 2013

Somos muitas emoções !!!




Construímos-nos a cada instante...
Buscamos sempre o melhor...
Somos os fazedores das alegrias constantes...
Ou da estação pior...

Estamos cheios de emoções...
A espera do momento para desaguar...
Só a admiração nos eleva a Amar...
Desamparados não estarão nossos corações...

Você é o nove...
Eu sou o sete...

Você...
É o observador...
Chega do mundo e abre a tua imaginação...
Aprofunda-se no teu coração...
Voas em pensamentos com louvor...

Eu...
Sinto e reflito sobre a vida...
Gosto do meu jardim...
Do meu mundo em sossego entre idas e vindas...
Dos cantos dos pássaros e do cheiro do jasmim...

Você...
Vê o todo olhando por fora...
Quer da vida só a essência...
Anima as ideias com o passado toda hora...
É um conselheiro por excelência...

Eu...
Vivo o silêncio na maioria dos momentos...
Recarrego a minha sensibilidade...
Dando-me habilidade de perceber o mundo em movimento...
Chego ao meu interior e ganho possibilidades...

Você...
Sente forte o mundo que te trás responsabilidade...
A tua necessidade de ajudar é sempre possível...
Esta é tua missão como ser humano previsível...
É o que valoriza a cada dia mais a tua acuidade...

Eu...
Sou a alma sonhadora que gosta do desconhecido...
Aprendi a esperar para chegar às verdades...
Meus pensamentos são intuições da realidade...
Minhas emoções emergem, sou ser atrevido...

Você...
Fortemente protege teu espaço...
Precisa gostar de ser abraçado...
Eliminar as barreiras invisíveis...
Sem voar para longe sendo asas inacessíveis...

Eu...
Que me transporto para outros universos...
Só com a minha imaginação...
Fazendo de conta que nada incomoda meu coração...
Sinto o ruído até de uma gota d’água quando me submerso...

Você...
Que é um restaurador de alegrias...
De sonhos e de vontades com euforia...
Que sabe o bem viver...
Podes crê que...

Eu...
Que tenho a alegria como mania...
Que gosta de natureza, arte, música e dançar...
Que sente o ambiente e toda a energia...

Quero com Você viver o AMAR!!!

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, tenha um lindo e abençoado dia das mães. Beijokas