terça-feira, 21 de maio de 2013

Vou sempre seguir !!!





Roubando a habilidade dos pássaros...
Desbravo as minhas emoções...

Só se podem buscar motivos...
Se existir sensações...

Se vier na minha direção...
Vai se bater de frente...
Com o meu coração...

Sou muito mais que desejos...
Sou abundante lampejos...

Gosto do que vi... do que vejo...
Mas...
O que reflito não causa aspiração...
Nada de motivação...

Não venha saber quem sou...
Se ainda não sabe quem és...

Não sei se por falta ou excesso...
Só sei que não me quer...

Não interfira na minha rota...
Meu caminho tem só um destino...
Deixe-me seguir...

O tempo já me alcançou...
E junto à certeza de querer bem viver...

Com sabedoria e felicidade...
Que é uma prerrogativa da idade...

Não sou insignificante...
Sou um ser constante...

Sou alegria...
Sou felicidade...

“Sou intensa sem ser imensa,
minha leveza dá-me fôlego e asas para voar,
sonhos para realizar..."
Sou profunda...
No meu total...

Nada peço e nada devo...
Sou livre para voar na direção do sol...

Vou sempre seguir com o que tenho de melhor...


Meus sonhos!!!



Com participação especial da minha amiga
Adalva Galvão Marangon

Obrigada minha linda!!!




Nenhum comentário: