quinta-feira, 13 de junho de 2013

Encantar-se...



Acorda minha vida...
Desperta ampliando minhas emoções...
Tenho tempo só para alegrias...
Sinto o frescor das margaridas...

Vem... vem brincar...
Aviva as borboletas adormecidas...
Todas as cores que nos encantam...
E deixa o sonho planar...

Aceita esta atração que é mais paixão em viver...
Um querer bem cheio de satisfação...
Um desejo que move toda a minha motivação...
Uma vontade louca de sobreviver...

Acorda minha vida...
Desperta e cuida do meu coração...
Meu tempo é só para alegrias...
A vida se realiza com a paixão...
Há pouco cheguei, não é hora de partida...

Acalora...  meus dias de solidão...
Beija-me em cada amanhecer...
Deixa-me viajar nesta imensidão...
Gritar que a vida é feita pra viver...

Que o sentimento é central em todo pensamento...
Toda a percepção sentida é fundamental...
A beleza faz parte do total...
Nada de tristezas e sim sorrisos... sempre acrescento...

Acorda minha vida...
O tempo é regido pela nossa energia...
Pelo sol que deixamos transbordar...
Por tudo que temos capacidade de doar...

Alegra-se sempre...

Minha vida!!!

Nenhum comentário: