quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sou Eu...!!!





Não me olhe como eu não sou...
Queira realmente ver o meu olhar...
Só eu vou lhe permitir chegar...
Só Deus sabe onde estou...

Eu sempre quis as descobertas...
Com todas as janelas abertas...
Com respingos de chuvas...
E gosto de uvas...

Sou uma folha madura...
Que o vento está a levar...
Com todas as cores imaturas...
E o gosto da vida que só faz festejar...

Sou abundância de uma grande escassez...
Quero ser só sonho de um simples camponês...
Quero viver junto a nascente de um rio...
E colher às flores que a vida dá brio...

Quero o que poucos cobiçam...
A alegria de conviver e felicidade...
Sentimentos que nunca desapareçam...
Amor, carinho, amizade e muita cumplicidade...

Sou única...

Com todos os meus defeitos e virtudes...
Com todos os meus sonhos que não param de crescer...
Como todas as noites que anunciam que 
um novo dia vai nascer...
Como um universo em eterna amplitude...

Sou...

Sou a palavra que ainda será falada...
Sou a paisagem que será eternizada...
Sou o sorriso que um dia vai chegar... 
Sou a mulher que largamente vai te amar...

Sou...

O crepúsculo que brilha nos teus sonhos...
Quem admirará junto, todas às estrelas...
Quem vai falar da tua saudade para a lua...
E nunca te deixarás sozinho...

Sou eu que um dia...
Oferecerás só alegrias...

Sou eu quem despontará para te, como é belo viver...
Como é belo querer e saber esperar...
Como é belo AMAR!!!

Nenhum comentário: