sábado, 7 de dezembro de 2013

A Verdade só constrói...






Sinto... sinto... sinto tanto...
Deixo-me tombar pela delicadeza do meu sentir...
A música me abraça com muita ternura...
Sinto o perfume da vida...
Meu corpo se move delicadamente...
Os acordes fazem meu coração vibrar...

A harmonia dos instantes me encanta...
A voz forte de Neil Diamond envolve 
o meu experimentar...
De uma alegria contida...
Submergida na saudade...

Meus olhos se fecham...
Danço os tempos das alegrias...
Dos suspiros das esperanças...
Dos desejos futuros...
Das liberdades sonhadas...

Dos gritos contidos e libertos...
Libertos através de sorrisos...
Gargalhadas...

De uma euforia única...
Sem esperar nada do futuro...

Neil continua embalando meus pensamentos...
A minha saudade de tempos dourados...
De um tempo com muita pressa...
Uma pressa sem sentido real...
Mas cheia de emoção...

Uma emoção bonita... apaixonante...
Carregada de sensibilidade e expectativas...
Com uma coragem que nos fazia sermos donos da verdade...
Donos da beleza do sentir e do amor...

Possuidores de um brilho singular nos olhos...
Onde o sorriso se fazia presente...
Onde o momento era dominado só pela felicidade do instante...

O tempo nos tira esta inteligência de viver...

Fica a saudade do que fomos...
E de tudo que sonhamos ser...

Mas...

Não existe tempo determinado para ser feliz...

A felicidade é uma circunstância que podemos moldar...
Buscar sempre com mais visão...

Levante da cadeira e dance...
Dance... dance muito...
Ninguém está lhe vendo...
Só você...

Dance...
Passos que nunca fez, deixe a música lhe dominar...
Faça agora... totalmente... inteiramente...
Bonito... dance... dance...

Somos fantásticos...
Nossa essência é tudo de bom...
Se liberte das normas...
Da moda... dos que os outros querem de você...
Seja você...

Humano e simples...
Cheio de amor no coração...

Só não deixe de ser...
Verdadeiro em tudo...

A verdade... Constrói...
A mentira...

Destrói tudo!!!

Nenhum comentário: